Carregando saldo…

Política de Troca e Devolução


- Para devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, incluindo o dia da entrega.

- Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.


Quando recusar o produto?

Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto.

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

- Faltando peças ou acessórios.


Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.